O nosso criador, Deus, quer ser também o nosso pai. Para nos tornarmos filhas de Deus, precisamos receber Jesus em nossas vidas e crer que ele é o próprio Deus que se tornou homem para pagar na cruz o preço pelos nossos pecados e que ressuscitou ao terceiro dia e hoje reina absoluto nos altos céus. Ele é o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! João 1.12

quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Verdade!

Então, depois de quase seis anos, estou aqui novamente retomando um dos meus sonhos que é escrever sobre a Palavra de Deus!

Os que me conhecem sabem que eu amo ler a Bíblia de Mateus a Apocalipse e de Gênesis a Malaquias! Gosto de ler bem devagar para apreciar e refletir! Estou neste exato momento lendo a Bíblia pela quarta vez e posso garantir que cada vez que você lê a Bíblia você consegue entendê-la muito melhor! E por já conhecer a maioria das histórias pode se ater a detalhes muito reveladores sobre o que Deus quer que saibamos! É muito bom ler a BÍblia! É muito bom conhecer a verdade! Sim! A verdade existe!

O que Deus deseja que saibamos sobre a verdade foi revelado na Sua Palavra!

As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29

Por que precisamos ler, estudar, compreender, aplicar, ter prazer na Bíblia?

Elas não são palavras inúteis. São a sua vida. - Deuteronômio 32.47

É um mandamento de Deus para o nosso próprio bem!

Povo meu, escute o meu ensino; incline os ouvidos para o que eu tenho a dizer. Salmos 78:1

Toda a Bíblia foi escrita para nos ensinar e nos dar ânimo, não apenas o Novo Testamento!

Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança. Romanos 15:4

Vem comigo!

Quero contar para você tudo o que Deus tem me ensinado ao ler e meditar na Sua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário